quinta-feira, 17 de junho de 2010

A liberdade na internet


A internet já nos mostrou que é um dos maiores meios de comunicação e isso tende a aumentar cada dia mais. Eu mesma não sei mais ficar sem ela, pois tudo o que quero posso encontrar aqui. Imagine daqui à alguns anos.
Todos nós internautas, encontramos na rede a nossa liberdade de expressão, não temos chefes, governos e nem ninguém que possa nos impedir de escrever ou postar o que quisermos, mas claro, levando sempre em consideração a ética.
Então aproveitem!

1º Fórum de Relações Publicas da Unilago


A Unilago realizou no mês de maio de 2010 o seu 1º Fórum de Relações Publicas, que no seu 2º dia teve um récorde de público: mais de 500 pessoas.
Milena Haddad, responsável pelo relacionamento com o público externo da empresa Unilever, esteve presente nessa noite tão esperada. Ela falou sobre a política de trabalho da Unilever e como o papel do profissional de relações públicas vem ganhando destaque no mercado da comunicação.
No encerramento do evento, foi realizada uma mesa redonda para discutir o papel do profissional de relação públicas no mercado regional.

A alegria de viver depende de você.


Certo dia estava em casa pensando em como as coisas não andavam bem profissionalmente e só reclamava. Fui a igreja com esse pensamento e quando começou o culto o pastor respondeu as minhas inquietações sem nem mesmo saber o que eu estava sentindo. Ele falou sobre uma matéria que ele havia assistido na televisão sobre crianças com câncer.
Disse que tinha um menino com mais ou menos 12 anos com câncer em um dos olhos e ele dizia que iria ficar bom.
Falou também de uma menininha com apenas 9 anos de idade, que tinha câncer no entestino, (ela não sabia mais estava muito avançado) e falava para o repórter que tinha muita fé em Deus e tinha certeza que iria melhorar.
Eu parei por alguns segundos e refleti sobre tudo aquilo que estava acontecendo comigo.
Eu que tenho uma saúde de ferro, posso ver aonde está o erro que cometi, posso correr atrás dos meus objetivos, posso respirar, falar, tocar... não tenho o direito de ficar reclamando por coisas tão banais.
Apartir daquele momento, percebi que são nos simples fatos da vida que percebemos a nossa grandeza. Percebi que a felicidade, a alegria, o desejo, os sonhos estão dentro de cada um de nós e que só depende de nós mesmos alcançar tudo aquilo que desejamos.
Não importa se você tem um problema, todos nós temos. A diferença é que sempre temos duas escolhas a fazer: a de ficar com os braços cruzados sem fazer nada e a de buscar os nossos sonhos, sorrir ou chorar, ficar alegre ou triste, viver ou morrer.
Eu posso chegar perto de você e te dar alguns conselhos, mais vai depender de você, somente você é quem poderá tomar a decisão. E só lembrando: essas decisões tem suas consequências.